Feira Feita               Histórias               Feito em Lisboa
Não conhecias ninguém?

Nada, nem sabia que Lisboa tinha praia perto! Estava lutando, a trabalhar em cafés e lojas, chorava todos os dias porque odiava todos os meus trabalhos e era muito mal paga. Nessa altura conheci o Tiago, que é o meu sócio e o meu companheiro, e ele um dia disse: "Porque é que não trabalhas com livros? Vieste para cá estudar, largaste tudo, começa agora...Se não for agora quando vai ser? Quando tiveres um emprego em arquitectura de novo e uma vida estável?". A hora era agora, não queria estar a largar tudo novamente. Não tinha nada a perder, porque não tinha nada sólido. Começou assim, em 2017, e encontrámos este espaço.

Este espaço é incrível. Fica no piso superior dos Anjos 70, no Regueirão dos Anjos, mesmo no centro da cidade. Como é que chegaram até ele?

Ouvi falar deste lugar. Vi esta janela, vi esta luz e pensei que queria trabalhar aqui. Eu morava aqui perto e fazia todo o sentido. Mesmo sem ter nenhum cliente, nenhum trabalho, nada, comecei a pagar uma renda. Fiquei assim um ano, desde 2017 a 2018.