Feira Feita               Histórias               Feito em Lisboa
︎︎︎ voltar 





A Tardoz é a oficina da Isabel Colher. A funcionar em Lisboa desde 2011, a Tardoz é uma pequena oficina de cerâmica especializada na manufactura de azulejos - sabemos que o azulejo é um dos elementos identitários de Portugal e agrada-nos acreditar que estamos a contribuir para a sua preservação, continuidade e memória.
Para além da manufactura de réplicas de azulejos para intervenções de conservação e restauro de monumentos e edifícios, aqui na oficina temos colecções próprias para decoração de interiores e exteriores, executamos propostas personalizadas e realizamos projectos de revestimentos cerâmicos em colaboração com arquitectos e designers.
Na Tardoz produz-se por encomenda, de forma controlada e em quantidades limitadas; todo o trabalho é realizado manualmente, cada peça que de cá sai é uma peça única. Aqui na oficina respeita-se o ritmo próprio dos materiais - aqui o tempo demora tempo a passar.
A Tardoz é um local de trabalho e de encontro; uma oficina construída não só por quem a ela se dedica, mas também por todos aqueles que a visitam.

︎ Produtos



Colecção Modernos
Colecção baseada na arquitectura do Movimento Moderno Português; Podem ser personalizados com tons à escolha.



︎ Comprar

Réplicas de azulejos em meio-relevo, da antiga Fábrica de Sacavém; Podem ser vidrados com cores personalizadas.



︎ Comprar


Colecção Sweeny
Ref #II; Colecção baseada nos antigos azulejos de corda-seca hispano mouriscos; Podem ser personalizados com tons à escolha.



︎ Comprar

Colecção Pantagruel
Colecção baseada nas ilustrações dos livros de receitas dos anos 60. As cores podem ser personalizadas


︎ Comprar

créditos: Tardoz
Todos os produtos são vendidos directamente pelo autor/marca. Os preços apresentados são indicativos e podem ser alterados sem aviso prévio e encontram-se sempre sujeitos a rutura de stock.